Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 288 Janeiro 2019

Divulgação

Gestão automatizada da obra

Entre outros benefícios, ações preventivas e corretivas

Gestão automatizada da obra

Para suportar a expectativa de crescimento no mercado imobiliário e ter a oportunidade de estruturar toda a operação da melhor maneira possível é fundamental que as empresas do setor invistam em tecnologia. Software desenvolvido para o segmento, o Mobuss Construção é capaz de manter todos os registros de obras necessários organizados e controlados, colaborando para uma gestão profissional, eficiente e automatizada.

O uso de tecnologias aplicadas à gestão da área de construção facilita o trabalho no canteiro através dos registros de obras, organizando documentos, a rotina, o consumo de materiais, eficiência no uso de equipamentos, além de diminuir desperdícios e aumentar a produtividade.

Além disso, ao utilizar a tecnologia para registrar as informações, é possível manter uma base atualizada para análise de funcionários e terceiros, implementar ações preventivas e corretivas, manter seguras as evidências do cumprimento da legislação vigente, entre outros benefícios. Outro diferencial do Mobuss Construção é a possibilidade de ser acessado via dispositivos móveis, mesmo sem internet.

A solução de mobilidade para a indústria da construção foi desenvolvida para dar mais eficiência no controle das obras, aumentando a rentabilidade das empresas no segmento. O sistema é utilizado em dispositivos móveis por profissionais que estão nos canteiros e também pela equipe alocada na base da operação e permite através de diversos indicadores e evidências, o controle da produtividade, perdas e materiais utilizados. Além disso, o gestor recebe rapidamente os dados na central da companhia, realizando a tomada de decisões de forma segura e baseada em informações atualizadas.

O Mobuss Construção também auxilia no gerenciamento dos projetos, no controle de equipamentos, mão de obra, gestão da segurança, inspeções da qualidade, serviços de assistência técnica, processos de vistoria e entrega e controla os documentos e registros que circulam dentro e fora da obra.

Mais informações em www.mobussconstrucao.com.br

Responder