Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 302 Março 2020

Fotos Paulo Brenta/Divulgação

Gafisa entrega 044 Vila Rica

044 Vila Rica: VGV de R$ 120 milhões, com bela vista de Santos

Gafisa entrega 044 Vila Rica

Edifício de número 1.165 concluído pela empresa, a Gafisa entregou em fevereiro o residencial 044 Vila Rica, na Rua Ivampa Lisboa, 44, Boqueirão, em Santos. Foi a primeira entrega após a reestruturação pela qual a Gafisa passou em 2019, comentou o CEO Saulo Nunes: “Consideramos a inauguração desse empreendimento como um marco de uma nova fase na história da empresa, sem renunciar às características pelas quais ficamos conhecidos, como qualidade, tecnologia e a sustentabilidade”.

O projeto contempla três opções de plantas em diversas configurações, com 3 ou 4 suítes, com 143 m², 144 m² e 184 m². Ao todo são 69 apartamentos, três por andar, com duas ou três vagas de garagem, somando área construída de 17.589 m². O empreendimento tem Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 120 milhões e conta com espaços de lazer e convivência completos, como fitness, piscinas adulto e infantil na cobertura, sauna, brinquedoteca, playground, quadra, salão de festas gourmet e bicicletário.

O 044 Vila Rica oferece serviço de personalização House UP da Gafisa, que dá ao cliente a possibilidade de customizar o imóvel após a obra concluída e a entrega das chaves. Anteriormente, os serviços eram oferecidos durantes as obras, com alterações de louças, metais, opções de plantas e revestimentos. A partir do 044 Vila Rica, o serviço House Up passou a contar com itens, como equipamento de ar-condicionado, fechamento de varanda, reforma civil em todo imóvel, marcenaria e muitas outras opções, com a vantagem de os serviços serem executados pela própria Gafisa, que já construiu mais de 16 milhões de metros quadrados.

Projeto contempla três opções de plantas em diversas configurações

Responder