Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 299 Dezembro 2019

Divulgação

Bal Harbour encanta brasileiros…

Segurança, gastronomia e praias incríveis neste bairro de Miami

Bal Harbour encanta brasileiros…

Bal Harbour, em Miami, na Flórida, é perfeito para quem gosta de exclusividade. O bairro garante tranquilidade, está em equilíbrio com a natureza e há várias atrações especiais, como passeios de barco, lancha e mergulho. E também conhecido como refúgio dos ricos e famosos. Ali estão as principais grifes do mundo, restaurantes estrelados e praias deslumbrantes.

O empreendimento Oceana Bal Harbour é uma das opções para se morar. Nele, as residências contemporâneas do edifício se juntam às paisagens com terraços amplos, além de um repleto serviço de lazer e amenidades, como piscina, quadra de tênis, serviço de spa profissional, kids center e aulas de meditação e yoga. O empreendimento está a poucos passos do Bal Harbour Shops.

Há unidades pensadas para os brasileiros e que são comercializadas pela BRG Homes International, com plantas de até três dormitórios e metragens que variam entre 214 m² a 334 m², sem incluir o terraço. A imobiliária elencou alguns bons motivos para mudar com toda a família para lá.

Segurança na vizinhança. A Flórida é um dos estados mais seguros dos Estados Unidos. A tranquilidade visível é o resultado do policiamento reforçado e treinamento rígido em relação à segurança pública.

Reduto da moda. A cultura do luxo está presente em Bal Harbour. Marcas como Gucci, Alexander McQueen, Lanvin, Valentino, Prada, Chanel e Chloé estão no Bal Harbour Shops. O endereço abriga mais de 100 grifes e lojas de departamento, como Neyman Marcus e Saks Fifth Avenue. Com muito verde e ao ar livre, o empreendimento funciona há mais de 50 anos e atrai turistas de todo o mundo.

Gastronomia de diversos países. A gastronomia do bairro pode fazer você se sentir em um lugar diferente todos os dias. Francesa, grega, japonesa, italiana e americana clássica são algumas das opções disponíveis.

Opções de entretenimento noturnas. O St. Regis Bar & Sushi Lounge é uma ótima alternativa para a noite. O bar com música ao vivo oferece os melhores champanhes do mundo, vinhos e coquetéis artesanais. Ideal para se divertir.

Praias privativas. Um dos melhores programas do bairro é ir à praia. O cenário impressiona por se tratar de um lugar calmo e lindíssimo. Perfeito para quem gosta de curtir o visual, descansar na areia ou fazer exercícios físicos.

Parques. Bal Harbour também é opção para quem curte apreciar a natureza, relaxar e passear com toda a família. O Haulover Beach Park, por exemplo, é um espaço com área para piquenique e pista para andar de bicicleta. Vale levar o cachorro para dar uma voltinha também. Para os mais aventureiros, existe a possibilidade de alugar um barco e passear pela baia da praia.

Responder