Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 293 Junho 2019

Divulgação

Assecob expõe segmento a Bozzella

‘‘Quero trazer transparência para a política”, afirmou o deputado federal

Assecob expõe segmento a Bozzella

Diretoria e associados da Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob) reuniram-se em junho com o deputado federal Júnior Bozzella. Ao abrir o encontro, o presidente da entidade, Ricardo Beschizza, fez um relato sobre a atuação da Assecob e destacou sua participação nos conselhos municipais das cidades da Baixada Santista, a estreita relação da entidade com o SindusCon/SP e Secovi/SP, e a filiação à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que representa o segmento em nível nacional.

Membro suplente na Comissão da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Bozzella discorreu sobre a atual situação política e econômica do país e pontuou que ‘‘no projeto de Brasil, não há mais espaço para o toma lá dá cá”, e ponderou que, apesar da renovação que a Câmara sofreu, ainda há muitos políticos acostumados aos velhos sistemas.

Bozzella falou sobre a MP 870, que estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios, definindo suas competências e sua estrutura básica, e defendeu a necessidade de o Congresso avançar sobre diferentes temas, como a Reforma Tributária, Pacto Federativo e Pacote Anticrimes.

‘‘Quero trazer transparência para a política”, afirmou o deputado federal: “Criei um conselho consultivo para me assessorar e subsidiar minha atuação parlamentar. Sou um instrumento para ampliar o debate e coloco-me à disposição do segmento’’.

Aberto o deputado, Bozzella respondeu a questionamentos dos presentes sobre diversos assuntos, como o aeroporto de Guarujá, ligação seca entre Santos/Guarujá, Centro de Santos, avenidas perimetrais e a reforma da Previdência: ‘‘Creio que até o mês de setembro ou outubro tenhamos a reforma aprovada’’.

Responder