Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 242 Março 2015

Reprodução

Barroso mantido na presidência da Casa

Casa da Esperança de Santos: atende crianças e adolescentes com paralisia cerebral

Barroso mantido na presidência da Casa

Durante assembleia realizada no salão de eventos da Casa da Esperança de Santos, foi mantido o engenheiro Roberto Luiz Barroso na presidência da instituição para o período 2015/2017. Alterações no quadro diretivo ocorreram no cargo de 2º tesoureiro, que será ocupado por Hélio Cesário Cardoso, e na Diretoria de Relações Públicas, que passa a ser responsabilidade de Paulo Orozimbo Robillard de Marigny. Ricardo Fidos Horliana será o Assessor Clínico da Diretoria. “Que Deus nos dê força para continuar com essa tarefa de cuidar das crianças e famílias”, afirmou o presidente, ao agradecer a confiança.

No novo mandato Barroso pretende desenvolver projetos que incluem, entre outros, a viabilidade da ampliação do imóvel da instituição. Para isso informou que já está sendo consultado um engenheiro especializado em obras hospitalares para que a obra seja realizada sem prejudicar o atendimento da Casa. A nova diretoria está assim constituída: presidente, Roberto Luiz Barroso; vice-presidente, Lamartine Lélio Busnardo; 1ª secretária, Wilma Arlete Fischbacher Monteux; 2º secretário, Théo Campomar N. Baskerville Macchi; 1º tesoureiro, Sylvio Faria Primo; 2º tesoureiro, Hélio Cesário Cardoso; diretor jurídico: José Narciso Fernandes Inácio; diretor de patrimônio, José Francisco Rollo Rollemberg; diretor de relações públicas, Paulo Orozimbo Robillard de Marigny; e diretora sem pasta, Terezinha Maria Calçada Bastos.

A Casa da Esperança de Santos está localizada na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia, telefone (13) 3278.7800.www.casadaesperancasantos.org.br

Responder