Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 272 Setembro 2017

Divulgação

Fluídos de colágeno para a pele

Linha Bel Col Santos: gotas de beleza com biotecnologia

Fluídos de colágeno para a pele

Proteína importante na composição estrutural do nosso organismo, o colágeno possui a função de promover a sustentação entre as células, proporcionando um tecido mais firme. A partir dos 25 anos de idade começa um processo de declínio na produção natural do colágeno na pele, ocasionando o aparecimento de sinais do envelhecimento. Os fluídos concentrados de colágeno Bel Col Santos são indispensáveis para o cuidado diário da pele. As gotas de beleza são desenvolvidas pela alta biotecnologia e associam ativos de qualidade. Eles estão disponíveis em quatro versões e cada uma, além do colágeno, contém ativos para atender a diversas disfunções na pele. Seu uso tópico diário auxilia a pele a retardar os sinais do envelhecimento, por meio da qualidade de hidratação que o colágeno promove.

Bel Col 1 atua como anti stress e hidratante para peles delicadas a diversos fatores, como frio, luz, calor, poluição, entre outros. Seu uso contínuo garante conforto e tolerância para que peles sensibilizadas aceitem outros produtos cosméticos e tratamentos estéticos.

Bel Col 2 é formulado especialmente para auxiliar no controle da oleosidade da pele e nos tratamentos cosméticos contra a acne. É excelente coadjuvante na recuperação da pele após cirurgia plástica, pós-depilação e pós-extração da limpeza de pele.

Bel Col 3 previne contra a flacidez cutânea e linhas de expressão. Seus princípios ativos protegem as células dos efeitos danosos provocados pelos agentes externos e combatem ao envelhecimento e sinais do tempo.

Bel Col 4 foi desenvolvido com uma especial associação de princípios ativos que agem diretamente nos agentes que provocam o envelhecimento cutâneo, em especial contra a flacidez, ressecamento e aspereza da pele, sendo indicado também para rugas e linhas de expressão. O uso contínuo deixa a pele visivelmente mais viçosa e luminosa, restaurando assim a jovialidade perdida em função do tempo e dos agentes agressores.

Responder