Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 284 Setembro 2018

Prêmio fomenta conforto nas edificações

A 6ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável está com inscrições abertas até 30 de outubro. Com o prêmio, a Saint-Gobain reforça seu interesse em fomentar o conforto nas edificações, inovação e sustentabilidade, afirma Thierry Fournier, presidente da Saint-Gobain para o Brasil, Argentina e Chile.

Na categoria profissional, modalidades projeto e edificação, podem ser inscritos projetos voltados para construções residenciais, comerciais ou institucionais. O prêmio também é uma oportunidade para os estudantes de arquitetura apresentarem seus trabalhos de conclusão de curso para um júri especializado, tendo a chance de se destacarem no início da carreira. Eles podem concorrer individualmente ou em equipe. Também é possível participar com outro projeto desenvolvido durante a graduação ou especialmente para o prêmio, de acordo com o regulamento.

Premiações que somam mais de R$ 300 mil reconhecerão 25 projetos vencedores, de 70 finalistas, nas duas categorias. Entre todos os finalistas, nas categorias profissional e estudante, serão também escolhidos os “Destaques em Conforto, Inovação e Sustentabilidade”. Entre os vencedores, o melhor projeto da edição será contemplado com uma viagem internacional com acompanhante. Os vencedores serão anunciados em março de 2019, durante a Expo Revestir, em São Paulo.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiosaintgobain.com.br

Responder