Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 276 Janeiro 2018

Fotos Cris de Rossi e Vitor Carvalho/Divulgação

Volume e movimento

Esagonale na Sala de Leitura da Casa Cor Ceará: formato diferenciado e alusão aos pisos de cimento queimado

Volume e movimento

Apostando numa linha de revestimentos diferenciados, a Nina Martinelli apresenta variedade de cimentícios com relevos e formatos que conferem volume e movimento aos ambientes. O Floratto é indicado para paredes e fachadas e seu jogo de relevos altos e baixos simulam uma composição floral, com efeito surpreendente. O produto está disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto – mas, também é possível aplicar tinta e customizar o ambiente.

Na Casa Cor Espírito Santo, por exemplo, a arquiteta Marcela Carvalho usou o revestimento para valorizar a entrada do ambiente, com iluminação que destaca seus contornos e relevos.

Para o piso, o Esagonale faz alusão aos pisos de cimento queimado. O produto foi utilizado na Sala de Leitura da Casa Cor Ceará, em projeto de Marcilio Sousa e Luciana Brasileiro: “O uso do formato hexagonal traz uma bossa com seu tamanho e sua forma e se destaca entre as linhas retas das estantes e frisos do teto”, comentaram: “A cor fria faz contraponto com o teto e paredes revestidas de madeira natural”.

Os produtos Nina Martinelli estão disponíveis em boutiques de revestimentos de todo o Brasil. Mais em www.ninamartinelli.com.br

Arq_Nina Martinelli_02

Revestimento cimentício Floratto: indicado para paredes e fachadas

Responder