Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 253 Fevereiro 2016

Divulgação

Urban Street na Revestir 2016

Anima Color: quadrados remetem a janelas coloridas das grandes cidades

Urban Street na Revestir 2016

A linha Urban Retrô, de revestimentos para parede da Roca Cerâmica, traz para o Brasil novas tendências em pisos e revestimentos, tendo como diferenciais os efeitos 3D, ampla variedade de cores, formatos, texturas e fácil aplicação. Ela será apresentada na Revestir 2016, de 1° a 4 de março, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

Em quatro versões que integram o contemporâneo e o conceito vintage, a Urban Retrô – que integra a coleção Urban Street – combina cores, texturas e efeitos óticos, proporcionando personalidade na decoração de espaços residenciais e comerciais.

Anima Color: influência do pop art... Divulgação

Anima Color: influência do pop art…

A Anima Color reúne em uma única placa quadrados que remetem a janelas coloridas das grandes cidades, com influência do pop art. Produzidas em acrílico acetinado, cada um dos quadrados tem três padrões de cor aleatórios. Indicada para revestir paredes de áreas internas, a placa de mosaico mede 30×30 cm.

Já na Cubit Retro os padrões geométricos das pastilhas de cerâmica recriam o desenho de cubos em 3D, com o efeito visual de luz e sombra, obtido pela aplicação de três variações de tonalidade em cada peça. Nas mesclas de preto e cinza e do marrom e bege, com acabamento em esmalte brilhante, cada placa mede de 26×27 cm.

A Op Art faz uso de combinações geométricas e do contraste de cores para criar o efeito de ilusão de ótica. Com desenho simétrico, as peças brancas em formato de losango recortado recebem um losango preto, em menor dimensão, responsável pela junção visual da placa. O uso das linhas paralelas confere ainda a ideia de continuidade e movimento. O revestimento é indicado para áreas internas. Cada placa mede 24,2×28,6 cm.

Responder