Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 247 Agosto 2015

Divulgação

Revolucionando a iluminação!

Fita de LED realça e ilumina móveis, espelhos...

Revolucionando a iluminação!

Cada vez mais presente no mercado, a fita de LED é excelente solução de iluminação para várias situações. Autoadesiva, de fácil instalação e com medidas ajustáveis de 5 em 5 cm, ela é destaque no portfólio da Sanchez Light Store, em Santos, pois pode ser instalada em qualquer lugar, bastando utilizar um conector e uma fonte 12V equivalente a metragem utilizada. Hoje, a fita substitui muitas lâmpadas, principalmente as fluorescentes utilizadas em sancas e outros trabalhos em gesso. Na decoração, a fita de LED realça e ilumina móveis, cortineiros, cabeceira de cama, espelhos – que, aliás, podem ser iluminados na parte de trás, causando um interessante efeito de luz indireta.

Com várias potências e cores, quando se trata de iluminação indireta a fita é a melhor opção, tanto pela economia de energia quanto pela vida útil, pois dura 50.000 horas, contra as 10.000 horas da lâmpada fluorescente. O valor é convidativo e depende da potência, de 4,8W p/m ou 14.4W p/m. Entre as cores, branco frio, branco morno, vermelho, verde, azul, amarelo, âmbar, roxo, rosa e a RGB.

A fita RGB trabalha com três cores primárias (vermelho, verde e azul) e por meio da mistura delas, via controle remoto, consegue reproduzir mais de 16 cores. Também é possível regular a intensidade de cada cor e o modo de transição das cores. Todos os modelos e cores de fita de LED estão disponíveis no showroom da Sanchez Light Store, junto à Elétrica Sanchez, na Rua Luiz de Camões, 198, loja 3, em Santos.

Responder