Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 288 Janeiro 2019

Divulgação

Revestimento HD cria o efeito tijolinho…

Modelo Vinca: marrom escuro, formato 7 x 26 cm

Revestimento HD cria o efeito tijolinho…

A Cerâmica Atlas apresenta sua linha de revestimentos de alta definição (HD) com o charme dos tijolos aparentes, que conferem um estilo mais rústico para os ambientes. Com a proposta de aquecer e trazer aconchego para as residências, a técnica se torna cada vez mais comum e pode ser aplicada em todos os cômodos, criando diferentes sensações em ambientes sociais e privativos.

Para quem almeja exibir uma parede de tijolinhos no living, quarto ou até mesmo na cozinha, existem técnicas e diferentes materiais que criam o conhecido efeito tijolinho. De olho nesta tendência, a Atlas criou quatro opções de tonalidades que garantem um aspecto semelhante ao tijolo de “barro” nos ambientes: Vinca, Massa e Tombara, no formato 7 x 26 cm, e Ímola, no formato 12 x 24 cm.

Produzidas em cerâmica, as peças são ótimas opções para quem deseja criar ambientes rústicos, com conforto e bem-estar de uma maneira simples, de fácil instalação e que, por serem em alta definição, reproduzem detalhes de queima da argila e texturas dos acabamentos originais.

Os quatro modelos contam com nuances que variam do marrom escuro ao argila claro e apresentam uma fabricação especial e tecnológica. Na produção, após a preparação da massa, as peças recebem em sua superfície um acabamento impresso a partir de imagens transmitidas via computador à impressora.

Fundada nos anos 60 por Geraldo Ricciardi, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 50 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e internacional. Sua expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimento para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos permite oferecer com exclusividade pastilhas de porcelana e revestimentos, em diversos formatos e cores.

Mais em www.ceratlas.com.br

Modelo Ímola: argila claro, fabricação especial e tecnológica

Responder