Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 278 Março 2018

Divulgação

Projeto contempla kits de personalização

Touch Studio Jardim: apartamentos compactos e conceito de compartilhamento

Projeto contempla kits de personalização

O sonho de 10 entre 10 compradores de imóvel é receber as chaves da construtora e, ao entrar pela primeira vez, encontrar um ambiente totalmente pronto, sem a necessidade de trocar piso, substituir a cor da parede ou refazer um ou outro acabamento – afastando de vez o pesadelo da reforma, com quebra-quebra e muita sujeira.

Este diferencial está cada vez mais presente no mercado com a popularização de projetos inteligentes que contemplam kits de personalização. No Touch Studio Jardim, em Santo André, no Grande ABC, a Braido Ceceli adotou o conceito do compartilhamento.

“Nós oferecemos várias opções em nosso personal kit”, explica a arquiteta da empresa, Alessandra Ceceli: “Entre os exemplos, podemos citar a variedade de pisos, forro de gesso, tipos de iluminação, opções de tampos para pia de cozinha e banheiro, de louças, moveis planejados, aquecedor e ar condicionado, ou seja, são várias possibilidades para ajudar o cliente a deixar o ambiente com a cara dele”.

Para a arquiteta, além da economia de tempo e comodidade, o cliente que adquire um dos pacotes tem a garantia da construtora sobre todos os itens contratados e até um sistema de débito e crédito para os itens que o cliente quiser substituir em relação ao padrão oferecido pela construtora. Ou seja, o cliente só paga a diferença entre o custo do padrão e o acabamento escolhido: “O cliente tem ainda a possibilidade de comprar todos os acabamentos, móveis de decoração exatamente igual ao decorado e ainda com a possibilidade de parcelamento”.

Outro ponto interessante no Touch Studio Jardim é o kit para investidor, onde é oferecido um apartamento não exatamente como o decorado, mas ainda assim pronto, desde o momento que ele recebe as chaves: “Nesse caso o ambiente vem com os itens básicos para morar, com gabinete de banho, cozinha, piso na sala e dormitório, iluminação de sobrepor, box, espelho no banheiro e aquecedor”.

Em formato studio, com 42 m², o novo empreendimento da Braido Ceceli promete aos moradores conforto, comodidade, boa localização e conectividade no dia a dia. Dentro dos padrões de economia colaborativa o projeto investe no compartilhamento de objetos e espaços, como bike sharing, co-working, pet place, tool sharing, lavanderia e horta compartilhadas, salão de festas com serviço gourmet, entre outros itens.

Responder