Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 317 Junho 2021

Divulgação

Para todos os estilos

Linha New Way Carvalho Eterno: leitura suave a delicada

Para todos os estilos

Inspirada pelas tendências propostas pela WSGN, a Worth Global Style Network, o Durafloor ampliou seu portfólio com o lançamento de novas linhas e padrões de pisos laminados, aliados ao melhor custo-benefício, facilidade de instalação e limpeza, qualidade e durabilidade. Entre as novidades está a Mood. Com réguas de 248 x 1340 mm e resistência AC4, a linha apresenta quatro padrões, sendo dois madeirados – Riviera e Nogueira Caiena – e dois conceituais – Lunar e Artesanal.

O padrão Riviera aposta na madeira com tons lavados e suaves, com um pouco mais de movimento e elementos que criam um ambiente condutor de sensações. O Nogueira Caiena ressalta a naturalidade da madeira avermelhada. Com nuances de cores nas catedrais, o padrão desperta a elegância dos estilos dark historical e new retrô.

Com uma proposta mais ousada e moderna, o padrão Lunar tem aparência semelhante ao concreto, conferindo um ar contemporâneo aos ambientes, apostando na mistura entre o passado e o presente. O Artesanal é inspirado na tendência personal style, com três variações de tons e recortes geométricos e a proposta da marchetaria para o piso.

Outra novidade da Mood é a possibilidade da criação do efeito “total look”, pois os padrões têm suas correspondências nos painéis de revestimento Duratex. Além disso, os produtos da linha são produzidos com a tecnologia Ultra Premium, que garante maior resistência aos efeitos das intempéries, conferindo maior estabilidade dimensional e menor coeficiente de dilatação.

Outra linha de pisos laminados Durafloor é a Nature. Inspirada na força e poder da natureza, ela ganhou dois novos padrões que também trazem a textura com entalhes e aparência de madeira natural. O Jequitibá Rosa, árvore símbolo de alguns estados brasileiros como São Paulo, é reproduzido em toda a sua elegância e fluidez nas catedrais no piso de dimensões 187 x 1340 mm. O Cumaru Raiz possui tonalidade mel queimado e poros marcados e seu desenho orgânico e natural marca a tendência cluttercore, que propõe uma “desordem estética”.

Com referências jovens e texturas leves e linheiras, a linha New Way também passou por reformulação e traz dois novos padrões, completando o portfólio com dez opções de tonalidades e texturas. Com referências escandinavas, o Carvalho Eterno explora a estrutura do carvalho com uma leitura mais suave e delicada, criando ambientes ao melhor estilo cozy cave. Já o Carvalho Avelã apresenta um tom mais quente com nuances da madeira natural, aliado a uma rusticidade delicada. Sua tonalidade inspira as tendências indoor-outdoor living, que pede o frescor do ar livre nos ambientes.

Responder