Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 270 Julho 2017

Divulgação

Ônix para projetos sofisticados

Ônix Verde: com nuances de veios terrosos em fundo intenso verde

Ônix para projetos sofisticados

No topo das pedras que encantam pela beleza imponente, considerada hoje a queridinha de arquitetos e designers de interiores, o ônix é um dos destaques do portfólio da Polo Mármores, especializada na importação e comercialização de pedras ornamentais. Com aparência translúcida e tonalidades que variam entre rosa, amarelo, vermelho, verde, marrom, branco e bege, o ônix proporciona uma decoração exclusiva, pois cada chapa é única, com diferentes veios, nuances e cores.

Com textura delicada, lisa e polida, é indicada para bancadas, paredes e painéis, criando ambientes com sofisticação, design e luxo, especialmente quando a pedra recebe iluminação especial, com projeto luminotécnico focado. A Polo disponibiliza diferentes estilos da pedra:

Ônix Verde: com nuances de veios terrosos em fundo intenso verde, pode ser empregada em um grande painel central, remetendo a uma pintura contemporânea.

Ônix Lumix: a base branca traz veios fortes em cores escuras e suaves tons amendoados, que podem ser empregados em paredes ou bancadas.

Ônix Vision: o mineral possui veios e movimentos amplos, sendo translúcido – o que ressalta os detalhes da formação geológica. Pode ser utilizada tanto em sua forma bruta, como em sua versão iluminada por meio de faixas de LED, proporcionando assim, um ambiente ainda mais requintado e moderno.

Ônix Honey: as faixas coloridas se destacam quando são aplicadas junto a um projeto luminotécnico, que valoriza e enaltece seus veios, servindo como matéria-prima para painéis de paredes, bancadas, escadas.

Ônix Miele: por ser translúcida, as cores e delicados veios trazem sofisticação do ambiente, principalmente quando utilizada para compor halls, lareiras, cubas e painéis decorativos.

 Livro 100 anos

Ônix Honey: faixas coloridas…

Responder