Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 306 Julho 2020

Divulgação

Novo olhar às paredes

Linha Spin: superfície acetinada destaca efeito de luz e sombra

Novo olhar às paredes

Paredes brancas não precisam ser sem vida, quer provar a Incepa, do grupo Roca Brasil Cerámica, que expandiu seu portfólio e investiu em revestimentos tridimensionais, que ressignificam o branco e criam efeitos instigantes às superfícies. “Tendência consolidada, os revestimentos tridimensionais são capazes de levar protagonismo para as paredes, valorizando a decoração”, afirma Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Leves e práticos, os revestimentos 3D da Incepa compõem com estilo e podem ser aplicados nos mais diversos ambientes, seja na área interna, externa, ocupando toda uma parede ou apenas um detalhe. Seus tons neutros, mas valorizados pela volumetria e texturas, são um convite ao toque. “Apostamos em padrões geométricos e sinuosos, com linhas que complementam as peças lisas que já possuímos, o que possibilita a criação de um projeto com piso e parede no mesmo acabamento”, explica Christie.

A linha Spin, com peças 30×60 cm, além da versão branca, foi impressa no mesmo tom da linha Seattle, para piso e parede. Sua superfície acetinada destaca o efeito de luz e sombra conquistado por meio da iluminação, especialmente em projetos que priorizam a iluminação direcionada. Mais geométrica, a linha Ludo, 32×59 cm, traz insertos suavemente ondulados. As peças são retificadas e possuem encaixe perfeito, o que proporciona a continuidade do relevo.

A linha Lux, 30×90 cm, é mais romântica. Com estética retrô, disponível em três tons, o inserto buscou inspiração nos azulejos artesanais, de cores suaves e brilho vitrificado.

Responder