Edição 271Agosto 2017
Sábado, 23 De Setembro De 2017
Editorias

Publicado na Edição 263 Dezembro 2016

Reprodução

Novas tendências da construção sustentável

Expo Arquitetura: encontros de relacionamento vão estimular o networking e propiciar novos contatos de negócios

Novas tendências da construção sustentável

A 3ª edição da Expo Arquitetura Sustentável acontecerá de 4 a 7 de abril de 2017, no São Paulo Expo, simultaneamente à Feicon Batimat, que é referência em arquitetura e construção civil. Ocupando área total de 8.000 metros quadrados, a feira apresentará inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção.

“Entendemos que formas de construção sustentáveis devem ser cada vez mais incorporadas aos canteiros de obras”, afirma Paulo Octávio, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento: “Tivemos uma crise hídrica em São Paulo recentemente. No final de 2015, assistimos a assinatura do Acordo de Paris, uma nova agenda referente às mudanças climáticas. A Expo Arquitetura Sustentável tem esse papel no Brasil, trazer novas formas de construção sustentável”.

Durante a Expo Arquitetura Sustentável, os encontros de relacionamento vão estimular o networking e propiciar novos contatos de negócios. Além disso, a construção de edificações sustentáveis pode gerar benefícios, como redução dos custos de energia, água, operação e manutenção, melhora das condições climáticas internas, entre outros. Mais em www.expoarquiteturasustentavel.com.br