Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 297 Outubro 2019

Divulgação

Mostra “Morar Mais por Menos”

Sala de Banho, por Vanessa De Mani: espaço com respeito ao meio ambiente

Mostra “Morar Mais por Menos”

Até 17 de novembro acontece na cidade de São Paulo a mostra “Morar Mais por Menos”, lançada há 16 anos, no Rio de Janeiro, e que é realizada na Rua Pedroso de Moraes, 2.188, Alto de Pinheiros. O local acolhe o conceito e filosofia propostos pelas idealizadoras Ligia Schuback e Sabrina Schuback Rocha, a partir de alguns pilares essenciais, como brasilidade, sustentabilidade, customização, inovação e tecnologia, e o desafio de realizar mais por menos. “Não se trata de ser tudo com preço baixo”, comentam Ligia e Sabrina: “O importante é cada profissional apresentar um projeto com boa relação custo benefício. A ideia é mostrar, por exemplo, que é possível incluir um item mais caro para realizar um sonho de consumo. Basta compensar a extravagância economizando em outros pontos”.

Com proposta vanguardista, o Morar Mais por Menos aposta desde 2007 em ambientes criados com respeito ao meio ambiente e melhor aproveitamento de recursos, além da utilização de materiais ecologicamente corretos. Há também uma preocupação em defender a inclusão social, já que os profissionais foram desafiados a contemplar em seus projetos produtos criados por ONGs e cooperativas de artesãos, aumentando a visibilidade e as chances de negócios para os que trabalham na informalidade.

Com 73 edições realizadas em 14 capitais brasileiras desde 2005, o Morar Mais por Menos conquista o Brasil por meio do licenciamento da marca, buscando atender às demandas do mercado e à linguagem dos novos tempos. Um dos grandes chamarizes para os empresários que se interessam em licenciar a marca são os conceitos bem definidos da mostra, que norteiam não apenas os projetos apresentados pelos profissionais, como também a filosofia da empresa.

Mais em www.morarmais.com.br

Responder