Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 284 Setembro 2018

Divulgação

Metais com design

Coleção C.1: escolha perfeita para banheiros contemporâneos

Metais com design

Alinha de metais C.1, projetada pelo designer Kurt Merki Jr., combina com salas de banhos de todos os estilos. Seu visual elegante é harmonizado com as cubas e as banheiras da Duravit, conferindo ao espaço um toque simples, despretensioso e contemporâneo.

A criação de uma coleção de metais sanitários representou um desafio para o designer suíço. “Primeiro, me familiarizei com as informações técnicas para identificar os limites do projeto”, contou Kurt sobre seu processo criativo: “Sempre busco visualizar o macro antes de ampliar e pensar nos detalhes e, então, continuo esboçando até ficar absolutamente satisfeito com o resultado”.

O design do banheiro começa com a área do lavatório, que está mais aberta à variação. Quatro possibilidades de alturas para atender as características das cubas. A flexibilidade é ampliada com o misturador convencional em duas alturas e monocomandos de parede com bicas em dois comprimentos.

A série de metais C.1 apresenta uma solução de encaixe ideal para todos os outros componentes de instalação no banheiro – bidê, chuveiro e banheira. Os chuveiros e as duchas manuais correspondentes estão disponíveis em vários tamanhos e design, redondos e quadrados.

Fundada em 1817 em Hornberg, na Alemanha, a Duravit AG é líder na fabricação de produtos com design assinado para salas de banho. Opera em mais de 130 países, em colaboração com designers de renome, como Philippe Starck, EOOS, Phoenix Design, sieger design, Kurt Merki Jr., Christian Werner, Matteo Thun e Cecilie Manz. Seu portfólio compreende louças sanitárias, móveis, banheiras, pisos para área de boxe, sistemas de spa, bidês, torneiras e acessórios.

Mais em www.duravit.com.br

Torneira da série C.1: quatro alturas

Responder