Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 292 Maio 2019

Divulgação

Mais cor à água das piscinas

Pastilha de porcelana: resistência a produtos químicos

Mais cor à água das piscinas

É a cor da piscina que, muitas vezes, passa a sensação de frescor da água, de limpeza e relaxamento. Além do aspecto visual que a pastilha oferece, a porcelana é o produto mais indicado para revestimento de piscinas devido à alta resistência e baixa absorção de água (menor do que 0,5%), o que evita infiltrações. Sem contar que a pastilha é um produto extremamente versátil para as mais diversas formas e curvas de cada projeto.

Por ser quase impermeável, as pastilhas apresentam expansão por umidade quase nula que confere segurança e estabilidade em relação ao descolamento com o uso. Possuem também alta resistência aos produtos químicos utilizados no tratamento da água da piscina, garantindo estabilidade da cor e textura ao longo do uso.

“A piscina, diferente de outros ambientes, comporta grandes volumes de água e a água funciona como um espelho: reflete o que está à sua volta”, comenta Natalia Carmona Souza, analista de Projetos e Marketing da Jatobá Pastilhas: “Logo, o resultado final da piscina vai ser influenciado também pelo entorno de sua área”.

Responder