Edição 298Novembro 2019
Quarta, 11 De Dezembro De 2019
Editorias

Publicado na Edição 294 Julho 2019

Divulgação

Linhas evocam ladrilhos hidráulicos

Linha Mixdecor (32 x 59 cm): geometria forte, disponível em dois tons

Linhas evocam ladrilhos hidráulicos

Seja pelas estampas, cores ou formato, os ladrilhos hidráulicos são sempre uma ótima alternativa para incrementar a decoração. Trazendo inspiração do passado, quando na arquitetura bizantina foram protagonistas nas paredes dos palácios europeus, eles se popularizaram no Brasil durante a década de 20. Hoje ganham força pelo apelo nostálgico e retrô.

Buscando essa referência, a Incepa traz diversas linhas de revestimento cerâmico que evocam os ladrilhos hidráulicos, unindo suas características com um toque de inovação. Em suas peças, os clássicos da azulejaria aparecem com uma roupagem mais jovial, combinando desenhos geométricos, relevo modular e cores, às vezes com efeito destonalizado – como é o caso da linha Patch. A geometria também é forte na coleção Mixdecor e Shape, inspiradas nos ladrilhos dos anos 70, perfeitos para compor ambientes divertidos. Com tons mais intensos, a linha Alfama é ótima para detalhes em parede.

“Sua estética vintage traz muito charme para o décor e, quando combinada com elementos mais urbanos, cria um ambiente extremamente contemporâneo”, sugere Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.

Versáteis, os revestimentos são perfeitos para trazer protagonismo para uma das paredes de cozinhas e banheiros, com cor e alegria. E quando aplicados em uma faixa do piso, por exemplo, podem fazer vez de tapete. Muita personalidade aliada com a praticidade do porcelanato, fácil de limpar e manter.

Mais em www.incepa.com.br