Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 280 Maio 2018

Divulgação

Inspirada em obra de Tchaikovsky

Vesna: linha de metais para banho e cozinha

Inspirada em obra de Tchaikovsky

A Codda Metais lança a linha Vesna, em homenagem a obra “The Seasons” do compositor russo Tchaikovsky. Vesna é a primeira linha da Codda composta por torneiras de cozinha mono e duplo comando; torneiras de água fria, misturadores monocomando e todos os acessórios essenciais para banheiros: ducha higiênica, cabides, papeleira, saboneteira e porta toalha barra. Inteiramente fabricada em latão, a Vesna possui design característico, com desenhos simétricos de linhas planas e redondas.

A Codda foi concebida nos Estados Unidos em 2007, época em que o fundador da marca trabalhava na maior distribuidora de materiais hidráulicos daquele país. Do know-how adquirido no setor, e da união com os maiores fabricantes do mundo, a empresa escolheu o Brasil para, em 2014, lançar os misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão.

Unindo experiência e tecnologia de manufaturas com mais de 30 anos de mercado, seguindo tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu –, a empresa oferece produtos de qualidade, com excelência na distribuição e atendimento. Mais em www.coddametais.com.br

Responder