Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 291 Abril 2019

Divulgação

Inovando com tecnologia

Revestimento Agave, da linha Lore: formato 50 x 50 e volumetria sutil

Inovando com tecnologia

A catarinense Palazzo apresenta novidades em revestimentos cimentícios, que agregam tecnologia e inovação, por meio de fórmulas e maquinários modernos. “Após 12 anos no mercado, a Palazzo vem conquistando cada vez mais reconhecimento”, afirma Antônio Bogo, diretor e fundador da Palazzo.

A linha Palazzo traz sete modelos e é caracterizada por peças de grandes formatos repletas de sofisticação e de texturas muito mais finas, revestimentos 3D e novo cobogó. Com o desenho em triangulações e trapézios, de formas precisas e proporções mais ousadas, o Aresta chama atenção por suas dimensões, 1 x 1 m. Ao atrelar funcionalidade e estética, o produto revela menor espessura e peso, podendo ser utilizada em ambientes internos e em fachadas de grandes proporções. O produto está disponível na cor grafite e permite pintura.

A linha Lore possui cinco produtos em tamanhos médio e grande, que se destacam pela leveza, menor espessura, facilidade de instalação e competitividade no mercado. Com formas dinâmicas e textura lisa, o revestimento 3D possui formato 50 x 50 cm e volumetria sutil, com inspiração no formato da planta nativa do México, que dá nome à peça. Está disponível na cor branca, possibilita a pintura, e é perfeito para paredes internas e externas.

A Palazzo está implantada em Corupá, Santa Catarina, e investe em soluções de revestimentos para pisos e paredes, de áreas internas e externas, buscando atender as necessidades de seus clientes, residenciais e corporativos. A empresa aposta tanto em produtos para uma arquitetura mais clássica e delicada quanto para projetos industriais e modernos, em que o concreto agrega um ar urbano. Mais em www.palazzo.ind.br

Responder