Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 268 Maio 2017

Divulgação

Formatos gigantes

Para paginar grandes dimensões porcelanatos medem até 1,20 x 2,40 m

Formatos gigantes

Adotando a tendência de peças gigantes, a Eliane Revestimentos e a Decortiles lançaram no mercado o porcelanato com até 2,40 metros de comprimento. Os padrões remetem à mármores, painéis artísticos, aço cortén e cimentícios.

Segundo o Grupo Eliane, que detém as marcas Eliane Revestimentos e Decortiles, um de seus compromissos é oferecer ao mercado produtos alinhados às principais tendências mundiais de design com sustentabilidade, domínio técnico, durabilidade e qualidade.

Pioneira na fabricação de porcelanato no país e maior fabricante nacional de azulejos, a empresa apresentou durante a 15ª Expo Revestir os porcelanatos de formato gigante, em placas que atingem até 1,20 x 2,40 m.

O formato imponente e ousado dos lançamentos aproxima ainda mais o revestimento cerâmico do elemento natural, retratando com perfeição os veios e nuances atemporais do mármore clássico, a tendência industrial dos cimentícios, em grandes painéis artísticos e o efeito estético do tempo sobre as placas metálicas, com sofisticação e beleza bruta.

A expertise técnica da empresa em desenvolver soluções inovadoras com tecnologia de ponta permite a criação de um revestimento que pode ser utilizado em fachadas, portas, bancadas de cozinhas, áreas gourmet, banheiros e lavabos, além de tampos de mesas e mobiliário em geral.

Medindo 1,00 x 1,00 m, 1,20 x 1,20 m e 1,20 x 2,40 m, os porcelanatos gigantes proporcionam efeito estético natural e contínuo, evitando recortes e junção de muitas placas para paginar grandes dimensões. Com portfólio que integra sofisticação e beleza, a novidade atua como uma solução sustentável, já que substitui as matérias-primas naturais, possuindo maior versatilidade de uso e qualidade.

Estes são os padrões disponíveis em porcelanatos gigantes da Decortiles: Craft Woods, Craft, Dark Noir e Bronzo. E os padrões disponíveis em porcelanatos gigantes da Eliane: Óxido, Marmo e Simplicity

Mais em www.decortiles.com.br e www.eliane.com

Arq_decortiles-bronzo Peças reproduzem o design de pedras, placas metálicas, cimentícios

Responder