Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 301 Fevereiro 2020

Divulgação

Extremamente leve

Linha Macchiato Oliva: na parede e mobiliário

Extremamente leve

Os maxiformatos são perfeitos para ambientes amplos, diminuindo as emendas e possibilitando mais detalhes em cada peça. Apostando na tendência, a Roca Brasil Cerámica apresenta a Roca Stone, com lâminas de grandes formatos para o segmento moveleiro – são peças que podem chegar a 1,5 x 3 m, conferindo inúmeras possibilidades de uso. “A Roca Stone representa um salto tecnológico na produção de revestimentos, sendo perfeita para atender as demandas do mercado”, afirma Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Com espessura de 6 mm, as linhas da Roca Stone combinam leveza, desempenho técnico e muito design. Por serem finas, facilitam o transporte e manuseio e proporcionam agilidade nos processos de aplicação, quando se comparadas com as pedras naturais. Seu processo produtivo ainda possibilita que algumas linhas tenham características translúcidas, ótimas para a retro iluminação, e suas peças possuem capacidade de curvatura de até 4% da extensão, permitindo criações levemente curvadas.

Com acabamentos e texturas diversas, suas linhas se mostram como uma ótima solução para criar bancadas, divisórias, portas, pisadas de escadarias e frentes de mobiliário, por exemplo. Isso tudo aliado com muita resistência técnica – a Roca Stone é resistente à variação de temperatura, flexão, umidade, riscos e quebras, manchas e impacto. “São linhas importadas, muito utilizadas na Europa por seu bom desempenho e estética extremamente elegante”, diz Christie.

Responder