Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 283 Agosto 2018

Fotos Robson Salgado e Sidney Kair/Divulgação

Equilíbrio, harmonia e luxo

Diamante: revestimento compreende três peças de cimento

Equilíbrio, harmonia e luxo

A Nina Martinelli apresenta a coleção Cemento na cor branca, de revestimentos em concreto arquitetônico com diferenciados formatos e relevos, que combinam aconchego, leveza e calma para o ambiente.

A arquiteta Lara Amado escolheu o modelo Diamante para revestir as paredes, com iluminação que valorizou os seus relevos: “Nesta sala usei três spots de 6w embutidos, com luz branca quente, um lustre pendente clássico de cristal, e uma ilha iluminada embutida no gesso, de 2 x 2 m, com lâmpadas tubulares brancas neutras”.

O branco é uma das cores mais usadas na decoração e confere amplitude, possibilitando detalhes em outros tons. No ambiente criado pela arquiteta Lara, a madeira e os tons neutros, como o bege, mostram equilíbrio e sofisticação.

O revestimento Diamante compreende três peças de cimento nos formatos 20 x 20 cm e 15 x 37 cm, que se completam e formam uma bela composição. Com formatos e relevos que remete as faces do diamante, ele confere design e efeito surpreendente, disponível nas cores Bianco, Grigio e Beige.

Outra sugestão é abusar do branco misturando diversas texturas e relevos para quebrar a sua monotonia e frieza. No espaço projetado pela designer de interiores Laura Gransotto, os detalhes fizeram a diferença e mostraram todo o luxo e harmonia que o branco Floratto oferece ao ambiente.

O Floratto é inspirado na natureza e seus relevos altos e baixos simulam uma composição floral. Está disponível no formato 27,5 x 27,5 cm, nas cores griggio, beige, bianco e concreto.

Os revestimentos cimentícios Nina Martinelli permitem a personalização de acordo com o gosto do cliente, sendo possível aplicar tinta nas paredes, conforme indicação do fabricante. Ideal para ambientes internos e externos, em locais abertos é recomendada a aplicação de hidrofugante, tornando a superfície impermeável e resistente às intempéries da natureza.

Mais em www.ninamartinelli.com.br

Floratto: inspirado na natureza, seus relevos simulam uma composição floral

Responder