Edição 327Abril 2022
Terça, 17 De Maio De 2022
Editorias

Publicado na Edição 323 Dezembro 2021

Fotos Divulgação

Design fora do óbvio

Véu de Noiva: coleção reproduz o mármore Statutário

Design fora do óbvio

A coleção Império, da Ceusa, apresenta a releitura de revestimentos clássicos, com design que mostra a irreverência da marca. Trazendo como referência a sobriedade dos mármores Port Laurent e Emperador Marble – originados do Marrocos e Espanha, respectivamente – as peças combinam as tonalidades escuras aos veios intensos em tons claros, sendo alguns amarelados.

Outro destaque da marca é a coleção Flamingo, que recebeu esse nome por conta da cor da ave. Inspirada na pedra ônix, com veios oxidados, as peças em mega formatos 100×100 combinam a delicadeza do tom de rosa com a imponência das pedras naturais. Resistente e de fácil limpeza, o produto é ideal para bancadas e espaços que pedem amplitude e continuidade.

A coleção Véu de Noiva é mais um exemplo dessa transição entre o clássico e o moderno. Uma peça carregada de mistério, já que ao mesmo tempo que esconde, destaca a beleza. Ela reproduz o mármore Statuário de forma contemporânea, com a vantagem de ser mais resistente, não manchar e não desgastar com o tempo. Possui veios finos e longilíneos que se destacam sobre um fundo rico em nuances de branco. Com mega formatos, 80×160 e 120×120, as peças clássicas garantem a sensação de amplitude e movimento para os espaços.

Combinação das coleções Vivaz Steel Flamingo e Adega

Responder