Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 251 Dezembro 2015

Divulgação

Desconto em pisos e revestimentos cerâmicos

Na parede, linha Brick Torrone Bege Ibiza

Desconto em pisos e revestimentos cerâmicos

De 21 de janeiro a 22 de fevereiro, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas participa do Bota Fora D&D com descontos de até 78% em produtos a pronta entrega. A promoção faz parte do calendário de ofertas do Shopping D&D, na capital paulista, que se estenderá à loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva e nas revendedoras em todo o Brasil.

No piso, linha Invecchiatto Ferrugini Divulgação

No piso, linha Invecchiatto Ferrugini

Entre os produtos com desconto, a linha Brick da Lepri tem design que reproduz a aparência do tijolo inglês, para pisos e paredes de áreas internas ou externas. É resistente e de fácil manutenção. Seu assentamento pode ser feito em amarração ou alinhamento. Já a linha Invecchiatto, fabricada com materiais naturais e acabamento envelhecido e bordas arredondadas, proporciona agradável sensação térmica, tanto no Verão quanto no Inverno, e também ao tato. Pode ser aplicada em pisos e paredes de áreas internas, externas e de alto tráfego secas e molhadas, por ser antiderrapante. Ideal para piscinas, garagens, calçadas, churrasqueiras, restaurantes e varandas.

A promoção envolve ainda as Ecopastilhas Paper, fabricadas com vidros de lâmpadas fluorescentes e de telas de computadores, aparelhos de TV reciclados, resíduos da produção de louças e lembram pequenos pedaços de papel rasgados. E também a Ecopastilha Reta, de porcelana de corte reto e alinhado, ideal para pisos e paredes de áreas molhadas, como banheiros, cozinhas, piscinas e saunas.

Responder