Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 269 Junho 2017

Divulgação

Dão até suporte ao marketing!

Isosoft da Trisoft: lã de PET de fácil aplicação

Dão até suporte ao marketing!

Dotados de alta performance acústica, os Isosoft Baffles, Nuvens ou Revest podem transformar-se em interessante ferramenta de marketing a empreendimentos comerciais. Com a flexibilidade de serem aplicados em qualquer ambiente, os produtos da Trisoft são reciclados e 100% recicláveis, combinando conforto, qualidade e diferentes opções estéticas.

A Trisoft transforma a lã de PET, de garrafas retiradas do meio ambiente, em produtos para tratamento termo acústico de ambientes. De fácil aplicação, os Isosoft Baffles, Nuvens ou Revest são uma inovação na decoração sustentável.

Agora, a sugestão do fabricante é transformá-los em espaço de marketing, uma vez que podem ser plotados com a marca do fornecedor para divulgação em empreendimentos comerciais, como supermercados, bares, restaurantes, entre outros.

Maurício Cohab, diretor da Trisoft, explica: “Imagine um ambiente que geralmente é tumultuado e gera muito ruído, como o caixa de um supermercado. O próprio supermercado pode negociar com uma das marcas parceiras, de refrigerantes, produtos para a casa, alimentos e até cartões de crédito, para viabilizar a instalação dos produtos da Trisoft”.

A marca pode ser impressa nos próprios Baffles, Nuvens ou Isosoft Revest. “Ganha o consumidor, com um ambiente mais agradável, ganha a empresa que, com custo zero, trata acusticamente seu ambiente, permitindo maior permanência do consumidor e mais qualidade de vida para seus funcionários, e ganha também a marca que viabilizou a ação com um excelente espaço de divulgação, que pode ser trocado anualmente ou com a frequência desejada”, enfatiza Maurício.

A ferramenta já está sendo usada por alguns clientes da Trisoft. É importante contratar um profissional que dimensione o projeto, para que a quantidade de produto não seja inferior – o que não vai causar o efeito desejado – nem superior, o que vai encarecer a ação.

Os produtos Isosoft são construídos com fibras de PET, reciclado e 100% reciclável, extremamente resistente, que não retém umidade, não prolifera fungos ou bactérias. Comercializados em diversos formatos, eles têm excelente performance e podem ser instalados em ambientes abertos. Os produtos se encaixam sob praticamente qualquer estrutura de teto e podem ser pendurados por cabos de aço.

Mais em www.trisoft.com.br

Responder