Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 280 Maio 2018

CasaCor SP mostra “A Casa Viva”

A 32ª edição da CasaCor SP permanecerá aberta até 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista. Com o tema “A Casa Viva”, a mostra traz a ideia de renovar a casa como refúgio e espaço para celebrar os laços de afeto, a convivência familiar e uma reconexão com a natureza.

Envolvendo uma área de 17 mil metros quadrados, 80 ambientes foram criados por vários arquitetos, como João Armentano, Roberto Migotto, Débora Aguiar, Arthur Casas, Naomi Abe, Dado Castello Branco, Fernando Brandão, Jóia Bergamo e Oswaldo Tenório. Profissionais das edições anteriores também estão de volta, como Maicon Antoniolli, Michel Safatle, Nildo José, Marina Linhares, Yamagata Arquitetura, Paola Ribeiro, Suíte Arquitetos, Très Arquitetura, Triart e Triplex Arquitetura. À disposição dos visitantes foram montados cinco espaços de gastronomia.

Entre os patrocinadores e apoiadores, a Deca comemora 25 anos de parceria. Pelo quarto ano consecutivo, a Renault é o carro oficial, enquanto a Leroy Merlin é parceira nacional de sustentabilidade pelo segundo ano consecutivo. A Casa Moysés é patrocinadora pela segunda vez.

A visitação pode ser feita de terça-feira a sábado, das 12 às 21 horas, e domingo, das 12 às 20 horas. O Jockey Club está localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, 875, Cidade Jardim. Mais informações em www.casacor.com

Responder