Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 285 Outubro 2018

Divulgação

Brinquedoteca em contêiner

Projeto inspirado na música “Yellow submarine”

Brinquedoteca em contêiner

A Trisoft, que produz itens com lã de PET, está presente na montagem do estande da Audium Acústica, na Casa Cor de Salvador, na Bahia. A mostra acontece até 11 de novembro, na Chácara Baluarte, Ladeira do Baluarte, 20, Santo Antônio.

O projeto de interiores foi desenvolvido por Bianca Lopes e Talita Freire, com acústico da Audium e instalação da Construkeruv. O estande foi realizado na estrutura de um contêiner de carga, transformado em brinquedoteca, com inspiração na música “Yellow submarine”, do The Beatles. É totalmente revestido de painéis com lã de garrafa PET, responsáveis pelo isolamento térmico e acústico do ambiente, além do produto Isodecor, com inspiração na faixa de pedestre da famosa banda inglesa.

O Revest Frame Trisoft está presente nas paredes e no forro de gesso do contêiner. Indicado para revestimentos de paredes, o produto melhora a inteligibilidade do som, reduzindo a reverberação no ambiente. A junta seca dos painéis proporciona ótimo acabamento estético, ideal para quem busca flexibilidade de projeto e personalização de ambientes. Além da absorção sonora o Revest Frame também contribui como elemento decorativo.

A aplicação do Isosoft Decor decora a parede e o forro. É indicado para evitar a passagem de ruídos de impacto. De fácil instalação, é ecologicamente correto, reciclado e totalmente reciclável.

Responder