Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 314 Março 2021

Atlas Schindler patrocina restauração

A Atlas Schindler formalizou patrocínio, via Lei de Incentivo à Cultura, de R$ 2 milhões nas obras de restauração, modernização e ampliação do Museu do Ipiranga-USP, ícone da cidade de São Paulo e da história do País.  Fechado para visitação desde 2013, a reabertura do Museu do Ipiranga, totalmente renovado e ampliado, está prevista para setembro de 2022 para a celebração do bicentenário da Independência do Brasil.

Além de apoiar os trabalhos de restauro e modernização, a Atlas Schindler também marcará presença com a instalação de 4 elevadores e 2 escadas rolantes no projeto. Serão três elevadores modelo S5500 (elevador de configuração altamente flexível, que pode ser adequado com facilidade ao projeto), um elevador S3300 (modelo que traz iluminação em LED, economia de até 70% de energia, máquinas sem engrenagem e sem cabos de aço e sistema de resgate automático) e duas escadas rolantes modelo Schindler 9300 (projetada para atender aos mais altos padrões do mercado com eficiência energética).

“A Atlas Schindler está ciente de sua responsabilidade social no país e direciona investimentos para o desenvolvimento humano, capacitação de crianças e adolescentes, projetos de cidadania e de valorização da cultura e da história do país. Dessa forma, a companhia define o seu papel não apenas por meio de resultados financeiros, mas também a partir de práticas que impactam positivamente a sociedade brasileira”, afirma Fabiano Kluppel, gerente geral de Instalações e Comercial – Cidade de São Paulo da Atlas Schindler.

Responder