Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 267 Abril 2017

Divulgação

Aparência natural

Flora Plus 62 x 62: reproduz com perfeição mosaicos de pedra ferro

Aparência natural

A Idealle Revestimentos Cerâmicos, da Carmelo Fior, apresenta coleções inspiradas em matérias primas naturais e que utilizam a tecnologia HD, que reproduz com perfeição o aspecto de madeiras, rochas minerais e pedras, com detalhes que simulam a ação do tempo em cada peça.

Indicada para pisos internos e varandas, cada coleção possui faces diferentes que oferecem ao ambiente um belo efeito visual. A Phoenix imita com perfeição os veios e tonalidades do mármore, disponível nos formatos 45 x 45 e 32 x 57 cm e nas cores Gray e Beige.

A Lusso Plus se assemelha com perfeição ao mármore Botticino marrom e está disponível no formato 62 x 62 cm. Já a Fortezza, no formato 32 x 57 cm, imita com arte pedras naturais, que ganham tonalidades que lembram o desgaste feito pela ação do tempo. A Flora Plus reproduz em detalhes mosaicos de pedra ferro e está disponível no formato 62 x 62 cm.

A Jatobá Plus parece a madeira de demolição com veios e cores naturais, no formato 62 x 62 cm, enquanto a Pinho Plus, também no formato 62 x 62 cm, reproduz com primor a madeira nobre tratada, com veios e cores que simulam o material natural. Mais em www.idealle.com.br

CARMELO FIOR

 Jatobá Plus 62 x 62: veios da madeira de demolição…

Responder